domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bob Esponja

Pelo título acho que vocês ja sabem do que eu vou falar.
Sim! Ele!
O melhor!
O mais lindo!
BOB ESPONJA :D
Tá... Eu preciso admitir que tenho uma 'pequena' obsessão por ele desde os meus 4 anos?
Mas ei, quem não gosta do Bob Esponja?
Eu não só admiro o Bob Esponja do desenho, eu admiro a pessoa que o fez.
Pois o ele está sempre alegre. Ele sabe aproveitar a vida que tem.
E mano, ele tem o Gary *--* eu queria ter um Gary e.e
Mas não vamos mudar de assunto!
Eu gostaria de postar algumas frases, do carinha mais foda que eu conheço :) Confira!

1-“Ninguém pode ser perfeito. Mas todos podem ser melhores.”
2-“O conhecimento não pode substituir a amizade. Eu prefiro ser um idiota à ter que te perder.”
3-“Gary, eu estou absorvendo os golpes dele como se eu fosse feito feito de um material esponjoso.”
4-“Lula Molusco, eu usei sua clarineta pra desentupir a privada!”
5-“Eu gosto de encher o saco das pessoas que eu amo!”
6-“A HISTORIA DO MEXILHÃOZINHO FEIO”“Era uma vez um mexilhão feio. Ele era tão feio, mas tão feio, que todo o mundo morreu! E acabou a história!” <-- Frase do Patrick c: tive que postar, pois é a minha história favorita... e aliás o Patrick é o melhor amigo do Bob, e ele também é muito foda.
7-“O amor é entregar a alguém uma arma e deixá-lo apontar para a sua cabeça, acreditando que ele não vai puxar o gatilho.”
8-“Patrick, amigo é grosso, te xinga, te bate, mas não deixa que os outros façam o mesmo com você.”
9-“Nada vale mais do que uma amizade idiota!”
10-“Desculpe-me senhor mas você está sentado em cima de mim.”

Um comentário: