domingo, 24 de fevereiro de 2013

Me conheça um pouco mais! :3


Oi c: meu nome é Luana, sou apenas uma garota de 13 anos.
Eu moro na Holanda, em uma cidade nomeada s-'Hertogenbosch.
Nem tenta falar esse nome, você não vai conseguir.
Moro aqui há 2 anos.
Com a minha mãe e meu padrasto.
Esse ano eu entrei finalmente para uma escola normal, depois de ter passado 1 ano em uma escola
e outro em outra escola para aprender a língua. Para falar a verdade, até que estou sentindo saudades da minha segunda escola D; Foi lá que conheci a maioria dos amigos que eu tenho agora.
Aqui é um lugar muito frio.
Neste momento está nevando... é.
Cresci em Salvador, Bahia, Brasil.
Um lugar mais do que calorento.
Mas até que não demorou muito para eu me acostumar o com frio daqui.
Só demorou para eu me acostumar com a idéia de usar casacos, cachecóis e luvas.
Eu odeio usar tudo isso!!
Pra que comprar roupas se ninguém pode vê-las?
Ainda bem que no colégio, temos um armário, então somos praticamente obrigados á deixar o casaco lá dentro.
Sorte minha.
Então... o nome da minha escola é Jeroen Bosch College.
Fiz alguns amigos lá >< apesar de ter saudades dos antigos, os novos são bem legais.
Naturalmente eu não gosto de todos na minha sala.
Tem gente que só de ver o rosto dá vontade de dar um soco na cara HAHA.
Vamos falar do meu gosto.
Hmm...
Música: Eu ouço muito hardcore, metalcore, classis rock, hard rock (NÃO É DO DIABOOO!!!), dubstep, pop (mto pouco)
Eu ouço muitas bandas: Black veil brides, bullet for my valentine, breathe carolina, escape the fate, falling in reverse, iron maiden, ac/dc, shinedown, suicide silence, bring me the horizon, asking alexandria, slash, guns n' roses, paramore, owl city, pierce the veil, coldplay, rammstein, lady gaga, david guetta, 30 seconds to mars, tokio hotel, adam lambert, muse, the used, green day, queen, within temptation, hollywood undead, nirvana, marilyn manson, linkin park, elvis presley,korn, kiss, sleeping with sirens, icon for hire, he is we, halestorm, fit for rivals, crown the empire, europe, blood on the dance floor, cinema bizarre,brokeNCYDE, blacklisted me, band of horses, avicii, avenged sevenfold...
Nossa! Não sabia que eram tantas o_O
Mas pelo menos vocês ja sabem.
Tecnologia: Ipad, Samsung galaxy y, laptop compac, um fone de ouvido normal, um beats falso xD
Seila.
Oi.
Não tenho mais nada pra dizer, eu acho.
Vocês já sabem que eu tenho uma obsessão pelo Bob...
Hmmm....
Já sei!
Sou louca por animais *-*
Desde que tenho 4 anos, quero ser biologa <:
Mas, agora começo a duvidar S; pois eu não quero fazer nenhum tipo de cirurgia nos animaizinhos :C
e não aguento ver nenhum morrer.
Mas eu vou chegar lá, só quero fazer algo com animais!
Eu sou do signo câncer, nasci em 12 de julho 1999 ^^
Eu sou meio que muito sensível D:
Com qualquer coisa, e isso ás vezes me irrita.
Mas consigo lidar com isso,
As pessoas não conseguem muito me ver como uma garota sensível.
Muita gente tem até medo de mim.
Pois eu tenho um estilo diferente.
E alguns não se dão muito com pessoas diferentes --' é nér...
Eu me irrito muito com esse tipo de pessoa... que xinga outras
por serem elas mesmas.
Elas não conseguem aceitar algo diferente.
Elas querem que todos sejam iguais.
Mas eu não to nem ai para elas. Eu vou ser quem eu quero, queiram elas ou não.
Lalalala
Eu sou chata xD
E boba ^^
Odeio matemática!
Não conta pra ninguém tá? Mas sou a melhor da sala em inglês huahua'
Ta :c idai? -.-
Eu amo um carinha hihi ><
Ele vai ler isso u.u mas não deveria run' Haha
AH! ANDY BIERSACK IS HOOOOOOT!
Tá parei :C
Eu amo muito muito muito a música Passos escuros do hevo84 c:
Fala sério, se você não gostar, tu so pode ser muito louco.
É uma música que me toca hihi *u* a letra é perfeita, e a melodia mais ainda.
Eu faço aula de violão e dança.
Um segredo? Eu gostaria de voltar pro Brasil :(
Vocês devem estar me achando louca.
Mas se estivessem no meu lugar saberiam.
Eu não me sinto em casa aqui.
Gosto muito do meu país.
Mas o que estam fazendo com ele?
Os humanos estão destruindo tudo o que restava dele.
Tudo o que era lindo.
Eu sinto falta.
Sinto falta do calor.
Sinto falta das pessoas.
Sinto falta da minha família.
Sinto falta dos meus amigos.
Sinto falta de andar de short em casa e pés no chão.
Sinto falta do português.
Sinto falta da televisão brasileira, das novelas e filmes.
Sinto falta do barulho.
Sinto falta de tomar banho de piscina e ir na praia.
Sinto falta de TUDOOOO!
Mas então acho que foi isso ^-^
Se eu esquecer de algo, vou atualizar a postagem c:
Tenham um bom domingo amores s2s2


Um comentário:

  1. Nossa, adorei ler isso, hehe...
    Sabe, acho que o carinha que não devia ler isso leu...
    Sabia que ele gostou muito de ler?

    ResponderExcluir